MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para trainee na Everis terminam amanhã (15)

A companhia almeja atender a necessidade de colaboradores em seu escritório, localizado na cidade de São Paulo.

Redação
Publicado em 14/01/2013, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Everis, empresa atuante no ramo de consultoria de negócios, tecnologia e outsourcing, encerra amanhã, dia 15, o prazo de inscrições para processo seletivo que almeja preencher vagas de trainee em diversas áreas.

Para se cadastrar os interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail brazil.trainee@everis.com, mencionando as vagas de trainee no campo ‘Assunto’. A companhia almeja atender a necessidade de colaboradores em seu escritório, localizado na cidade de São Paulo.

Saiba mais

O Programa de Novos Talentos 2013 é direcionado a estudantes que estão cursando o 3º ou 4º ano ou que já estejam com dois anos de formados nos cursos de ciências econômicas, engenharia em todas as especialidades, ciências de computação, sistemas da informação, estatística, matemática e processamento de dados.

Por meio de assessoria de imprensa, a Everis informa que o objetivo da empresa é oferecer uma oportunidade de crescimento e desenvolvimento aos profissionais. A cultura organizacional da companhia valoriza a troca de conhecimento entre as pessoas e um ambiente de trabalho dinâmico e sem hierarquia burocrática.

Além da remuneração, cujo valor não foi informado, a empresa oferece benefícios compatíveis com o mercado. Os trainees também contarão com a Universidade Corporativa Everis, acompanhamento com mentores experientes, incentivos ao aprendizado de idiomas, além de plano de carreira, com seleções internas.

Após análise curricular, o processo seletivo consiste em apresentações e avaliações psicotécnicas, testes específicos de acesso e entrevistas junto a gestores responsáveis da Everis. Os candidatos aprovados serão apresentados a empresa e já entregarão a documentação ao setor de recursos humanos.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.