MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Lojas Americanas recruta trainees pelo Brasil

O programa tem duração de 12 meses e os participantes passarão por toda a área de operação dos centros de distribuição e das lojas.

Douglas Terenciano
Publicado em 19/08/2013, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede Lojas Americanas está com inscrições abertas para seu programa de trainee, destinado a recém-formados e estudantes do último ano em diversas áreas de atuação. Candidatos de todo o país podem se candidatar.

É necessário ter dois anos de formado ou graduação prevista para dezembro deste ano e inglês intermediário. O programa tem duração de 12 meses e os participantes passarão por toda a área de operação dos centros de distribuição e das lojas.

A empresa busca jovens talentos formados em administração, ciências contábeis, estatística, direito, relações internacionais, comunicação social, física, matemática, economia, engenharias, tecnologia e informática. 

 A empresa oferece vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida.  As inscrições devem ser feitas no site www.ciadetalentos.com.br, acessando a seção “Trainee Lojas Americanas”.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.