MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

C&A abre inscrições para trainee em todo o Brasil

O processo seletivo será feito em etapas virtuais, presenciais e de interação. Atualmente, mais de 50% da liderança da empresa são provenientes do programa de trainee.

Douglas Terenciano
Publicado em 12/08/2013, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A C&A, rede varejista de moda, abriu o prazo de inscrições para seu programa de trainee visando à contratação de jovens talentos em diversas áreas de atuação. As oportunidades estão distribuídas por todo o país e os candidatos devem ter perfil empreendedor, de liderança, gostar de desafios e novas oportunidades de crescimento.

Para se candidatar é necessário ter graduação completa desde dezembro de 2011 ou com formatura prevista para dezembro deste ano, nos cursos de administração de empresas, comércio exterior, engenharias (diversas especialidades), economia, marketing, publicidade e propaganda, comunicação social, relações internacionais, arquitetura e moda (design de moda, negócios da moda ou têxtil).

De acordo com assessoria de imprensa, o Programa Trainee C&A 2014 oferece formação diferenciada aos participantes, que recebem treinamentos técnicos e comportamentais, além de acompanhamento por mentores e coaches. Os selecionados participarão de job rotations, ou seja, com parada programada por diferentes departamentos de negócio.

O objetivo é capacitar futuros profissionais buscando desenvolver talentos para assumir rapidamente uma posição gerencial na empresa. Atualmente, mais de 50% da liderança da empresa são provenientes do programa de trainee.

Neste ano, a principal novidade é o módulo internacional, que levará os trainees que mais se destacarem a realizar uma parte do processo em uma das unidades da rede fora do Brasil.

Os jovens deverão optar por duas áreas no momento da inscrição: loja e comercial. Na primeira, serão responsáveis pela gestão de uma unidade de negócios da C&A e os da área comercial poderão atuar como gerentes de produto, gerentes de planejamento ou gerentes de sourcing.

A remuneração oferecida é compatível com o mercado, variando de acordo com a localidade. Além disso, os trainees terão direito aos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, convênio-farmácia, férias semestrais, programa de participação nos lucros e resultados da empresa (PLR), alimentação, vale-transporte ou estacionamento e desconto em compras nas lojas da rede.

O processo seletivo será feito em etapas virtuais, presenciais e de interação.  Após as inscrições, os candidatos serão submetidos a provas de língua inglesa, raciocínio lógico e “meeting virtual”, plataforma que permite a troca de experiências com trainees e executivos da empresa, com intuito de aproximar o candidato da missão, valores e cultura da rede. A etapa seguinte consiste em testes comportamentais, dinâmicas de grupo e entrevista com executivos da companhia. Todo o processo de seleção deve ocorrer até novembro deste ano e o início das atividades para os contratados em janeiro de 2014.

Interessados devem se inscrever no site www.traineecea.com.br, até o dia 2 de setembro. Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato com a Cia de Talentos, consultoria responsável pela seleção dos trainees, no e-mail talentos13@ciadetalentos.com.br, ou telefone (11) 5112-3232, em horário comercial.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.