MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gerdau busca trainees em sete Estados do país

É necessário ter bons conhecimentos no pacote Office e inglês intermediário. Domínio da língua espanhola será um diferencial na seleção dos trainees.

Douglas Terenciano
Publicado em 21/08/2013, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A produtora de aço Gerdau seleciona trainees em diversas áreas para atuação em suas unidades nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco e Rio Grande do Sul.

Recém-formados e estudantes do último ano dos cursos de administração, ciências econômicas, marketing, publicidade e propaganda, relações públicas, psicologia, ciência da computação, tecnologia da informação e comunicação, gestão da informação, informática, sistemas de informação e engenharias nas especialidades civil, computação, materiais, minas, produção, elétrica, eletromecânica, florestal, mecânica, mecatrônica, metalúrgica e química pode se inscrever.

É necessário ter bons conhecimentos no pacote Office e inglês intermediário. Domínio da língua espanhola será um diferencial na seleção dos trainees.

A seleção consiste em análise de currículos, testes online, laboratório de competências, painel de negócios, avaliação de idiomas e entrevistas.

Interessados têm até o dia 10 de setembro para efetuar suas inscrições no site www.traineesgerdau.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.