MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Abril seleciona trainees em São Paulo

Para se candidatar é necessário ter graduação concluída entre dezembro de 2011 ou com formatura prevista para dezembro deste ano, além de conhecimentos avançados no inglês.

Douglas Terenciano
Publicado em 21/08/2013, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para a 18ª edição do programa de trainee do Grupo Abril, destinado a recém-formados e estudantes do último ano de todas as áreas. As oportunidades são para atuação na cidade de São Paulo.

Para se candidatar é necessário ter graduação concluída entre dezembro de 2011 ou com formatura prevista para dezembro deste ano, além de conhecimentos avançados no inglês.

Com início previsto para janeiro de 2014, o objetivo do programa é atrair e desenvolver profissionais com potencial para ocupar posições de destaque na organização com perfil e qualificações diferenciadas, que se identifiquem com os valores da empresa, gostem de desafios e que estejam voltados ao aprendizado contínuo e à inovação.

Os trainees passam por várias áreas de negócios e staff, com duração de três meses cada. Participam do dia a dia do departamento, entram em contato com a dinâmica e os processos de trabalho, bem como vivenciam a cultura do grupo. Em cada alocação, um projeto específico é desenvolvido, permitindo a aplicação de conhecimentos técnicos e a prática de habilidades gerenciais e pessoais.

Os benefícios oferecidos são de assistências médica e odontológica, seguro de vida, participação nos resultados e previdência privada.

O processo seletivo consiste em triagem de inscrições; testes online de inglês, português e raciocínio lógico; dinâmicas de grupo; painel de negócios; avaliação oral de inglês a distancia; e entrevista com profissionais de recursos humanos e executivos do Grupo Abril.

Interessados devem efetuar inscrições até o dia 1° de setembro no site www.abrilrecruta.com.br/trainee.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.