MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

JHSF abre seleção para trainees em São Paulo

O processo seletivo consiste em testes on-line, questionário comportamental, dinâmicas de grupo, painel com gestor e entrevistas.

Douglas Terenciano
Publicado em 18/07/2013, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A JHSF, empresa atuante no setor imobiliário, recebe inscrições de recém-formados de diversas áreas para seu Programa Jovens Profissionais 2013. As oportunidades são para atuação na sede da companhia, em São Paulo.

Os candidatos devem ter ensino superior completo, entre julho de 2010 ou com formação prevista para o mês de julho deste ano, nos cursos de arquitetura, engenharia civil, administração de empresas, economia, direito, negócio da moda e marketing. Também é preciso ter disponibilidade para mudanças e fixação de residência em outras localidades.

O programa tem duração de oito meses, no qual o jovem terá um desenvolvimento constante através de educação formal em sala de aula, vivência prática, desenvolvimento de projeto aplicativo e acompanhamento de um tutor.

O processo seletivo consiste em testes on-line, questionário comportamental, dinâmicas de grupo, painel com gestor e entrevistas.

Interessados devem efetuar suas inscrições até o dia 28 de agosto, no site www.across.com.br/vagas-2013. A contratação dos trainees está prevista para o mês de novembro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.