Inscrições abertas para vagas de trainee na JHSF

A contratação dos trainees está prevista para o mês de novembro.

Douglas Terenciano
Publicado em 07/08/2013, às 13h41

A JHSF, empresa atuante no setor imobiliário, está com inscrições abertas para seu programa Jovens Profissionais 2013, destinado a de recém-formados de diversas áreas. As oportunidades são para atuação na sede da companhia, em São Paulo.

Os candidatos devem ter concluído o ensino superior entre julho de 2010 ou e julho deste ano, nos cursos de arquitetura, engenharia civil, administração de empresas, economia, direito, negócio da moda e marketing. Também é preciso ter fluência na língua inglesa e disponibilidade para mudanças e fixação de residência em outras localidades.

O programa tem duração de oito meses, no qual o jovem terá um desenvolvimento constante através de educação formal em sala de aula, vivência prática, desenvolvimento de projeto aplicativo e acompanhamento de um tutor.

Os trainees atuarão no sistema job rotation, ou seja, com paradas programadas em todos os departamentos da JHSF, de ciclo em ciclo. O objetivo é oferecer ao participante uma visão ampla dos negócios, empreendedorismo e busca de resultados no cotidiano da organização.

A empresa busca candidatos com capacidade de adaptação a diversos ambientes e situações, criativos, atitudes para tomar decisões, velocidade no raciocínio e gosto por novos desafios na carreira.

O valor da remuneração e os benefícios oferecidos não foram informados.

Ao longo dos meses de setembro e outubro, o processo seletivo consiste em testes on-line, questionário comportamental, dinâmicas de grupo, painel com gestor e entrevistas junto a gestores da companhia.

As inscrições estão abertas desde julho e os interessados devem efetuá-las até o dia 28 de agosto, no site www.jhsf.com.br/trainee2013. A contratação dos trainees está prevista para o mês de novembro.

Comentários

Mais Lidas