AES Brasil seleciona trainees em SP e no RS

O processo seletivo consiste em teste online, dinâmicas de grupo, painel com gestor e entrevistas individuais.

Douglas Terenciano
Publicado em 31/07/2013, às 11h31

A AES Brasil, atuante no setor de energia elétrica, está com inscrições abertas para seu programa de trainee, destinado a recém-formados de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas nas unidades da companhia nos Estados de São Paulo e do Rio Grande do Sul.

Jovens talentos formados nos cursos de administração de empresas, engenharia (diversas especialidades), economia, ciências contábeis, direito, comunicação social, tecnologia da informação e áreas correlatas podem se inscrever.

É necessário ter concluído a graduação entre dezembro de 2011 ou com formatura prevista para dezembro deste ano. Também será exigido que os candidatos tenham fluência na língua inglesa.

O programa tem duração máxima de dois anos, com os participantes atuando em projetos estratégicos, com rotações semestrais em diversas áreas da empresa, proporcionando visão geral de negócios.

O processo seletivo consiste em teste online, dinâmicas de grupo, painel com gestor e entrevistas individuais. O inicio das atividades está previsto para janeiro de 2014.

Interessados devem efetuar inscrições no site www.pagetalent.com.br, selecionando a página específica da AES Brasil, até o dia 22 de setembro.

Comentários

Mais Lidas