MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

AES Brasil encerra inscrições neste domingo (22)

É necessário ter concluído a graduação entre dezembro de 2011 ou com formatura prevista para dezembro deste ano.

Douglas Terenciano
Publicado em 20/09/2013, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A AES Brasil, atuante no setor de energia elétrica, encerra neste domingo, dia 22, o prazo de inscrições para seu programa de trainee, destinado a recém-formados de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas nas unidades da companhia nos Estados de São Paulo e do Rio Grande do Sul.

Interessados devem efetuar inscrições no site www.pagetalent.com.br, selecionando a página específica da AES Brasil.

Saiba mais

Jovens talentos formados nos cursos de administração de empresas, engenharia (diversas especialidades), economia, ciências contábeis, direito, comunicação social, tecnologia da informação e áreas correlatas podem se inscrever.

É necessário ter concluído a graduação entre dezembro de 2011 ou com formatura prevista para dezembro deste ano. Também será exigido que os candidatos tenham fluência na língua inglesa.

O programa tem duração máxima de dois anos, com os participantes atuando em projetos estratégicos, com rotações semestrais em diversas áreas da empresa, proporcionando visão geral de negócios.

O processo seletivo consiste em teste online, dinâmicas de grupo, painel com gestor e entrevistas individuais. O inicio das atividades está previsto para janeiro de 2014.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.