MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Brasil Pharma busca trainees em todo o país

O objetivo do programa é atrair jovens movidos por desafios e com vontade de aprender sobre o mercado de varejo.

Douglas Terenciano
Publicado em 02/10/2013, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A edição 2014 do programa de trainee da rede de varejo farmacêutica Brasil Pharma está com inscrições abertas. A empresa busca recém-formados ou universitários do último ano em várias áreas para atuação nos setores operacional, vendas, corporativa ou nos centros de serviços compartilhados distribuídos por todo o país.

É necessário ter concluído o nível superior entre dezembro de 2011 ou com formatura prevista para dezembro deste ano, em qualquer curso das áreas de exatas ou humanas. Além disso, disponibilidade para viagens e mudança de local de trabalho também é pré-requisito.

Segundo assessoria de imprensa, os aprovados vão atuar em duas divisões: administração corporativa e operações e vendas. O objetivo do programa é atrair jovens movidos por desafios e com vontade de aprender sobre o mercado de varejo. “Dispomos de um ambiente bastante favorável para o desenvolvimento profissional de nossos colaboradores”, comenta Rafaella Andrade, gerente nacional de gente da rede.

Durante o programa, o trainee realizará job rotation, ou seja, paradas programadas em diversos departamentos da corporação, além de visita a lojas, centros de distribuição e televendas. Os participantes ainda receberão treinamentos específicos, de acordo com a área de cada um. O programa tem duração de 18 meses e o início das atividades está previsto para janeiro de 2014.

A Brasil Pharma oferece bolsa-auxílio, mais remuneração variável e benefícios compatíveis com o mercado.

As etapas de seleção são de inscrições e testes online, dinâmicas de grupo, redação, painel de competências e entrevista junto a gestores e executivos da companhia.

Interessados devem efetuar inscrições até 13 de outubro no site www.vivatalentos.com.br/brasilpharma.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.