MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo CCR seleciona 25 trainees em São Paulo

As contratações estão previstas para janeiro de 2014. É necessário ter concluído curso entre dezembro de 2011 e dezembro deste ano.

Douglas Terenciano
Publicado em 30/08/2013, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo CCR, especializado em concessão de infraestrutura, abriu inscrições para seu programa Profissionais Trainee 2014, voltado a recém-formados em diversas áreas. Nos primeiros oito meses de atividades, os selecionados atuarão no escritório corporativo na cidade de São Paulo e o restante em alguma unidade da companhia pelo país.

São 25 vagas nas áreas de administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, engenharia civil, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia de automação e controle, engenharia mecânica, engenharia naval, engenharia de computação, sistemas de informação e ciência da computação.

É necessário ter concluído curso entre dezembro de 2011 e dezembro deste ano. Everaldo Nascimento, responsável pela criação do programa, afirma que a companhia procura exatamente por candidatos com os mesmos valores da corporação: "Queremos pessoas que tenham a identidade da nossa empresa porque, desta forma, o processo de integração acontece naturalmente com os nossos valores".

O processo seletivo consiste em teste de inglês, teste de raciocínio lógico, laboratório de competências/dinâmica de grupo e entrevista pessoal. As contratações estão previstas para janeiro de 2014.

Interessados devem cadastrar currículo até o dia 9 de setembro no site www.ciadetalentos.com.br/traineeccr. Ao final do programa, no mês de agosto de 2014, os participantes da turma de trainee entregam e apresentam um trabalho de conclusão de curso.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.