MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Louis Dreyfus seleciona trainees em 12 Estados

Os selecionados atuarão nas áreas comercial, trading, finanças, suprimentos, logística ou industrial.

Douglas Terenciano
Publicado em 24/09/2013, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Louis Dreyfus Commodities, empresa atuante no ramo de agronegócio, está com inscrições abertas para seu programa de trainee, destinado a recém-formados e universitários do último ano em diversas áreas e localidades do país.

É necessário ter formação concluída entre dezembro de 2011 ou prevista para dezembro deste ano, nos cursos de engenharia (diversas especialidades), administração de empresas, economia, logística ou agronomia. Os candidatos também devem ter fluência na língua inglesa e disponibilidade para viagens e mudança de cidade ou Estado.

A companhia busca jovens talentos para suas unidades nos Estados de São Paulo, Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Rondônia, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Maranhão, Goiás, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Os selecionados atuarão nas áreas comercial, trading, finanças, suprimentos, logística ou industrial.

Segundo assessoria de imprensa, o programa começa na segunda quinzena de janeiro de 2014 e terá duração de 24 meses. No primeiro ano, os trainees passarão por um período de treinamento nas diversas áreas de negócios nas quais atuarão e, no segundo ano, assumirão as funções nas quais deverão permanecer ao fim do programa. Durante o processo, serão acompanhados por tutores e profissionais de recursos humanos da companhia, passando por avaliações periódicas, similares às aplicadas aos colaboradores efetivos.

A remuneração e os benefícios são compatíveis com o mercado e serão informados ao longo do processo seletivo. Após inscrições, a seleção consiste em testes on-line de inglês e lógica, dinâmicas de grupo, entrevista inicial, teste oral de inglês (somente para algumas áreas), painel e entrevista final com gestores da empresa.

As inscrições devem ser feitas até o dia 7 de outubro no site www.across.com.br/louis_dreyfus.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.