MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Última semana de inscrições para estágio na Marisa

A seleção consiste em primeira entrevista por telefone, painéis de negócios com gestores, dinâmicas de grupo e entrevista final.

Douglas Terenciano
Publicado em 03/10/2013, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Recém-formados e universitários do último ano têm até a quinta-feira, dia 10, para se inscreverem no programa de trainee da Marisa, empresa atuante no ramo de vestuário e moda feminina. As colocações são para atuação na cidade de São Paulo.

Jovens talentos das áreas de administração de empresas, direito, marketing, moda, comunicação social, relações internacionais, relações públicas, publicidade e propaganda, economia e engenharia (várias especialidades) podem se candidatar. É necessário ter graduação completa entre dezembro de 2008 ou com formatura prevista para dezembro deste ano, além de nível intermediário na língua inglesa e conhecimentos básicos em informática.

A seleção consiste em primeira entrevista por telefone, painéis de negócios com gestores, dinâmicas de grupo e entrevista final. A companhia oferece assistências médica e odontológica, refeitório no local e descontos nas lojas da rede.

Interessados devem efetuar inscrição no site www.veredarh.com.br/traineemarisa2014. O início das atividades está previsto para janeiro do próximo ano.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.