MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Último dia de inscrições para trainee na Marisa

O trainee terá a oportunidade de vivenciar, nas lojas e no escritório corporativo, toda a dinâmica do varejo.

Douglas Terenciano
Publicado em 10/10/2013, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Marisa, atuante no ramo de vestuário e moda feminina, encerra hoje, dia 10, o prazo de inscrições para a edição 2014 de seu programa de trainee, com oportunidades para recém-formados e universitários do último ano em diversas áreas. As colocações são para atuação na cidade de São Paulo.

Interessados em participar da seleção devem efetuar inscrição no site www.veredarh.com.br/traineemarisa2014. O candidato pode obter mais informações pelo telefone (11) 3555-8900 ou enviando e-mail para traineesmarisa2014@veredarh.com.br.

Fique por dentro

Jovens talentos das áreas de administração de empresas, direito, marketing, moda, comunicação social, relações internacionais, relações públicas, publicidade e propaganda, economia e engenharia (várias especialidades) podem se inscrever. É necessário ter graduação completa entre dezembro de 2008 ou com formatura prevista para dezembro deste ano, além de nível intermediário na língua inglesa e conhecimentos básicos em informática.

De acordo com o hotsite, a empresa busca jovens profissionais visando desenvolver talentos com perfil e qualificações diferenciadas para ocuparem, no curto prazo, posições de destaque no departamento de compras.

O trainee terá a oportunidade de vivenciar, nas lojas e no escritório corporativo, toda a dinâmica do varejo. Com o sistema job rotation, ou seja, com paradas programadas em todas as áreas da empresa, os participantes conhecerão a visão sistêmica dos processos, criando a capacidade de analisar oportunidades, além de redes de relacionamento para futuros projetos da companhia.

Todos os trainees receberão cursos comportamentais técnicos, desenvolvidos e aplicados por instituições de ensino, com avaliações periódicas e acompanhamento de gestores de recursos humanos. A duração do programa será de 12 meses e contará com bate-papos e coaching com executivos da rede. “Os jovens vivenciarão atividades práticas, em diferentes áreas da Marisa, e aprenderão a negociar, planejar e influenciar todo o processo da área”, afirma Roberto Sampaio, diretor de compras da Marisa. No pós-programa, os efetivados assumirão a posição de gerente de produto júnior.

O processo seletivo consiste em primeira entrevista por telefone, painéis de negócios com gestores, dinâmicas de grupo, entrevista final junto a profissionais responsáveis pelo setor da vaga ofertada e processo admissional. O início das atividades está marcado para o dia 6 de janeiro de 2014 e os interessados devem ter iniciativa, liderança e vontade de fazer a diferença. “Afinidade com o mundo da moda e varejo de vestuário também serão qualidades avaliadas”, completa Roberto.

O vencimento oferecido é compatível com o mercado e os selecionados terão direito aos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, refeitório no local de trabalho e 20% de desconto nas lojas da rede.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.