MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

VLI recebe inscrições para programa de trainee

A seleção consiste em testes online, dinâmicas de grupo, painel de negócios e entrevistas.

Douglas Terenciano
Publicado em 11/09/2013, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A VLI, especializada em operações logísticas, está com inscrições abertas para seu programa de trainee, destinado a recém-formados e estudantes do último ano em diversas áreas. A empresa atua em todas as regiões do país.

Para participar o candidato precisa ter a graduação concluída entre dezembro de 2011 ou com formatura prevista para dezembro deste ano, nos cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, relações públicas, gestão da informação, sistemas de informação, logística, pedagogia, psicologia, biologia, ciências biológicas, relações internacionais, comércio exterior, economia, estatística, matemática, marketing, direito ou engenharias (todas as especialidades). Também é necessário ter conhecimentos em inglês, informática e disponibilidade de mudança de cidade.

A companhia oferece os benefícios de vale-refeição, vale-alimentação, participação nos lucros, seguro de vida, assistências médica e odontológica, programa de previdência privada, entre outros.

A seleção consiste em testes online, dinâmicas de grupo, painel de negócios e entrevistas.

Interessados devem se inscrever no o site www.traineevli.com.br, até 24 de setembro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.