MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sascar recebe inscrições para programa de trainee

Interessados devem efetuar suas inscrições até o dia 18 de agosto. De acordo com o hotsite do programa, a remuneração oferecida é acima do mercado.

Douglas Terenciano
Publicado em 08/08/2013, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Sascar, empresa atuante no ramo de monitoramento de veículos e gestão de operações de transporte, recebe inscrições para seu programa de trainee, destinado a recém-formados e estudantes do último ano em diversos cursos superiores. As oportunidades estão distribuídas pelos Estados de São Paulo e do Paraná.

A companhia busca candidatos formados entre dezembro de 2011 ou com formatura prevista para dezembro deste ano, nos cursos de administração de empresas, análise de sistemas, ciências contábeis, comércio exterior, ciências da informação, ciência da computação, ciências econômicas, estatística, sistemas de informação, além de engenharia, nas especialidades civil, da computação, de controle e automação, de materiais, de minas, de produção, de telecomunicações, elétrica, eletrônica, eletrotécnica, industrial, mecânica, mecatrônica, metalúrgica, naval e química.

Outras exigências para os concorrentes são de fluência na língua inglesa e disponibilidade de mudança para outro Estado ou cidade durante ou mesmo após o término do programa, em caso de efetivação do trainee.

O programa – Um dos principais objetivos da Sascar é proporcionar o desenvolvimento do jovem talento com a realização de projetos estratégicos em todas as diretorias da empresa. Por meio de sistema job rotation, ou seja, com parada programa em cada setor da empresa, de ciclo em ciclo, os participantes passarão pelas áreas financeira, novos negócios, gente e gestão, comercial, operações e tecnologia.

Desde o primeiro dia de trabalho, o trainee torna-se um colaborador Sascar e se reporta ao respectivo diretor da área, participando de programa de desenvolvimento focado para a liderança. Após 12 meses, o jovem é submetido a uma avaliação de comitê formado pela presidência e a diretoria. Nesta etapa, avalia-se a performance e o desenvolvimento dos projetos estratégicos, definindo-se também a futura área de atuação.

De acordo com o hotsite do programa, a remuneração oferecida é acima do mercado e os selecionados terão direito aos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição ou alimentação, vale-transporte / fretado ou estacionamento, seguro de vida e participação nos lucros e resultados (PLR). Haverá intercâmbio dos trainees nas unidades da companhia localizadas em São Paulo e Curitiba.

Seleção – O processo seletivo consiste em diversas etapas. Na primeira, os candidatos inscritos deverão responder a questionário online e, em caso de bom aproveitamento, serão convocados a fase seguinte com dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais. Os aprovados farão novo teste, mas desta vez por telefone sobre língua inglesa. Por fim, os finalistas serão apresentados a diretores e presidente para participarem de painel de negócios.  

Interessados devem efetuar suas inscrições até o dia 18 de agosto, no site www.sascar.com.br. O início das atividades está previsto para janeiro de 2014.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.