MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para trainee terminam neste domingo (26)

As vagas são para o programa de trainne da LG Eletronics, em São Paulo.

Douglas Terenciano
Publicado em 24/01/2014, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) encerra neste domingo, dia 26, o prazo de inscrições para 30 vagas no programa de trainne da LG Eletronics. Interessados em participar da seleção devem efetuar inscrições no banner específico do programa no site www.ciee.org.br, onde constam mais informações.

Fique por dentro

As oportunidades são para a sede da companhia, na cidade de São Paulo. Há colocações para recém-formados nos cursos de análise e desenvolvimento de sistemas, ciência da computação, sistemas da informação e engenharia nas especialidades de computação, automação industrial, software, telecomunicações, elétrica, eletrônica, eletroeletrônica.

Os interessados devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2011 ou com formatura prevista para junho de 2014. A corporação exige que os candidatos tenham conhecimentos de linguagem de programação C, C++, Java e Android (desejável), além de nível intermediário na língua inglesa. Como a empresa aceita inscrições de jovens talentos de todo o país, é imprescindível ter disponibilidade de mudança e fixação de residência para a capital paulista.

Segundo a assessoria de imprensa, o programa visa formar especialistas para atuar em projetos de pesquisa e desenvolvimento e com inovação tecnológica no segmento mobile. A empresa oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e assistência odontológica.

O processo seletivo consiste em primeira dinâmica de grupo e prova no CIEE, em que aprovados serão encaminhados a LG para nova etapa com entrevista junto a gestores de recursos humanos.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.