MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Última semana de inscrições para trainee no EMS

É imprescindível que os interessados tenham fluência nas línguas inglesa e espanhola, além de disponibilidade para mudança e fixação de residência no interior paulista.

Douglas Terenciano
Publicado em 23/01/2014, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Quem quiser participar da seleção para o programa de trainee do laboratório farmacêutico EMS tem uma semana para efetuar a inscrição. As oportunidades são para atuação na sede da empresa, localizada na cidade de Hortolândia, no interior de São Paulo.

Interessados devem se candidatar no site www.vagas.com.br/v849537, até o dia 31 de janeiro. Mais informações podem ser obtidas no portal da EMS, no endereço eletrônico www.ems.com.br.

Fique por dentro

As inscrições estão abertas para recém-formados a partir de 2011, nos cursos de administração de empresas, farmácia, marketing, engenharia (em todas as especialidades), química, economia, publicidade e propaganda, comércio exterior e relações internacionais. Os selecionados serão encaminhados aos departamentos da empresa conforme sua área de formação.

É imprescindível que os interessados tenham fluência nas línguas inglesa e espanhola, além de disponibilidade para mudança e fixação de residência no interior paulista. Possuir experiência internacional é desejável.

De acordo com o hotsite, o objetivo do programa é preparar o trainee para atuar nas principais áreas de negócio da empresa. O jovem selecionado será responsável pela condução de projetos para alavancar os resultados, com oportunidades de experiências profissionais na prática, treinamentos técnicos e comportamentais e contato direto com os principais executivos da EMS.

O laboratório busca profissionais que desejam desenvolver suas carreiras com ousadia, simplicidade, excelência e responsabilidade, características primordiais para concorrer às colocações. Facilidade de trabalhar em equipe, boa comunicação e foco nos resultados serão requisitos considerados diferenciais na seleção dos trainees.

O valor da remuneração é compatível com o mercado e os benefícios oferecidos são de assistência médica, cesta de alimentos, doação de medicamentos, assistência educacional, seguro de veículos (conforme o cargo), empréstimo consignado, assistência odontológica, vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida e transporte fretado. Além disso, os escolhidos participarão de programas de desenvolvimento de liderança e gestão e de formação em gerenciamento de projetos, com acompanhamento de carreira com executivos da empresa.

O processo de seleção dos trainees consiste em várias etapas. Na primeira, os currículos cadastrados serão analisados e, em caso de pré-aprovação, os candidatos com perfil desejado pela companhia serão convocados a próxima fase, que poderá ser com entrevistas individuais, dinâmicas de grupo e/ou painel de negócio com gestores de recursos humanos. Por fim, os jovens selecionados farão entrevista final com profissional responsável pelo departamento da vaga ofertada.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.