MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para vagas de trainee

As oportunidades são para atuação na sede da empresa, localizada na cidade de Hortolândia, no interior de São Paulo.

Douglas Terenciano
Publicado em 28/01/2014, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de laboratório farmacêutico EMS encerra nesta sexta-feira, dia 31, o prazo de inscrições para seu programa de trainee. As oportunidades são para atuação na sede da empresa, localizada na cidade de Hortolândia, no interior de São Paulo.

Interessados devem se candidatar no site www.vagas.com.br/v849537. Mais informações podem ser obtidas no portal da EMS, no endereço eletrônico www.ems.com.br.

Saiba mais

As inscrições estão abertas para recém-formados a partir de 2011, nos cursos de administração de empresas, farmácia, marketing, engenharia (em todas as especialidades), química, economia, publicidade e propaganda, comércio exterior e relações internacionais. Os selecionados serão encaminhados aos departamentos da empresa conforme sua área de formação.

É imprescindível que os interessados tenham fluência nas línguas inglesa e espanhola, além de disponibilidade para mudança e fixação de residência no interior paulista. Possuir experiência internacional é desejável.

De acordo com o hotsite, o objetivo do programa é preparar o trainee para atuar nas principais áreas de negócio da empresa. O jovem selecionado será responsável pela condução de projetos para alavancar os resultados, com oportunidades de experiências profissionais na prática, treinamentos técnicos e comportamentais e contato direto com os principais executivos da EMS.

O laboratório busca profissionais que desejam desenvolver suas carreiras com ousadia, simplicidade, excelência e responsabilidade, características primordiais para concorrer às colocações. Facilidade de trabalhar em equipe, boa comunicação e foco nos resultados serão requisitos considerados diferenciais na seleção dos trainees.

O valor da remuneração é compatível com o mercado e os benefícios oferecidos são de assistência médica, cesta de alimentos, doação de medicamentos, assistência educacional, seguro de veículos (conforme o cargo), empréstimo consignado, assistência odontológica, vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida e transporte fretado. Além disso, os escolhidos participarão de programas de desenvolvimento de liderança e gestão e de formação em gerenciamento de projetos, com acompanhamento de carreira com executivos da empresa.

O processo de seleção dos trainees consiste em várias etapas. Na primeira, os currículos cadastrados serão analisados e, em caso de pré-aprovação, os candidatos com perfil desejado pela companhia serão convocados a próxima fase, que poderá ser com entrevistas individuais, dinâmicas de grupo e/ou painel de negócio com gestores de recursos humanos. Por fim, os jovens selecionados farão entrevista final com profissional responsável pelo departamento da vaga ofertada.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.