MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Guarani encerra inscrições nesta quarta-feira (12)

As oportunidades estão distribuídas na região noroeste do Estado de São Paulo.

Douglas Terenciano
Publicado em 12/02/2014, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Guarani, empresa atuante no setor de sucroenergético, encerra hoje, dia 12, o prazo de inscrições para seu programa de trainee, destinado a recém-formados de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas na região noroeste do Estado de São Paulo.

Interessados devem se inscrever no site www.vagas.com.br/guarani.

Saiba mais

Jovens profissionais formados em administração de empresas, economia e engenharia nas especialidades de alimentos, agrícola, agronômica, elétrica, mecânica, mecatrônica, química e produção podem se inscrever. É necessário ter concluído o ensino superior entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, além de fluência no inglês ou francês.

É fundamental que os candidatos dominem ferramentas de informática e aplicativos e tenham  disponibilidade para residir em Olímpia, Severínia, Colina, Tanabi, Pitangueiras, Guairá ou Guaraci, cidades do interior paulista em que a empresa possui unidades.

O programa tem como objetivo atrair, desenvolver e reter profissionais com alta performance e potencial para ocupar em um curto prazo de tempo posições estratégicas na organização. Com duração de 18 meses, as atividades estão estruturadas para ampliar competências técnicas e comportamentais dos aprovados por meio de treinamentos formais e práticos, além de reuniões de feedback e visitas às diversas áreas e unidades, proporcionando uma visão ampla dos negócios e integração com a cultura da companhia.

Os trainees que se destacarem durante o módulo de desenvolvimento terão a oportunidade de complementar o programa em uma das empresas do Grupo Tereos no exterior.

O processo seletivo consiste em provas online de raciocínio lógico, atualidades e idiomas (inglês ou francês); dinâmicas de grupo; painel de negócios; e entrevistas individuais.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.