MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Midea Carrier prorroga inscrições para trainee

Agora, os interessados têm até o dia 19 de janeiro para se candidatar.

Douglas Terenciano
Publicado em 17/01/2014, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Midea Carrier, fabricante de eletrodomésticos, prorrogou o prazo de inscrições para seu programa Jovens Talentos 2014, voltado aos recém-formados de diversas áreas. Agora, os interessados têm até o dia 19 de janeiro para se candidatar.

Para concorrer basta cadastrar seus dados no site da agência Só Talentos, responsável pela gestão do processo seletivo, no endereço eletrônico: www.sotalentosrh.com.br/mideacarrier.

Fique por dentro

Há vagas nas áreas de engenharia, marketing, comercial e finanças. Para se inscrever é preciso ser graduado nos últimos dois anos.

Além da remuneração, cujo valor não foi informado, a companhia oferece os benefícios de seguro de vida, assistência médica, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, programa de participação nos resultados (PPR) e cursos de educação continuada.

A seleção de recrutamento será realizada em várias etapas. Após inscrições virtuais, os candidatos com perfil desejado pela empresa serão convocados a fase presencial, com dinâmicas de grupo, teste de inglês, entrevista com gestores e avaliação pessoal.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.