MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Damyller abre seleção para programa de trainee

Os selecionados atuarão como gerente de loja nas unidades da rede, conforme a necessidade da empresa.

Douglas Terenciano
Publicado em 30/12/2013, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Damyller, marca especializada em moda e vestuário, recebe inscrições para seu programa de trainee, com oportunidades em todas as regiões do Brasil. Os selecionados atuarão como gerente de loja nas unidades da rede, conforme a necessidade da empresa.

Os pré-requisitos básicos para os candidatos são de ensino superior completo ou cursando em qualquer área, além de disponibilidade de mudança de cidade e/ou Estado, ótimo relacionamento interpessoal e afinidade com o setor de moda.

Entre as atribuições, os futuros gerentes serão responsáveis pelo atendimento ao público, gestão de equipe, atividades administrativas, entre outras tarefas.

A companhia oferece vencimento compatível com o mercado, oscilando de acordo com a localidade. Além do salário, os selecionados terão direito aos benefícios de vale-alimentação, vale-transporte e programa de participação nos resultados (PPR).

Quem quiser participar do processo seletivo deve enviar currículo atualizado para o e-mail rh.matriz@damyller.com.br, com o título “Vaga Trainee para Gerente de Loja” no campo assunto.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.