MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para seleção de trainee

O início das atividades está previsto para o mês de abril.

Douglas Terenciano
Publicado em 14/01/2014, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A ThyssenKrupp, companhia especializada no desenvolvimento de tecnologias e materiais para vários segmentos, encerra amanhã, dia 15, o prazo de inscrições para seu programa de trainee corporativo “Create (y)our future”. O início das atividades está previsto para o mês de abril.

Interessados devem efetuar inscrições no site www.trainee-thyssenkrupp.com.br.

Fique por dentro

A empresa busca novos talentos nas áreas de engenharia (especialidades de controle e automação, mecânica, elétrica e mecatrônica), administração de empresas, ciências contábeis e economia.

É necessário que os candidatos tenham concluído a graduação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, além de fluência na língua inglesa e disponibilidade para mudança de cidade e/ou Estado de origem.

Segundo a assessoria de imprensa, em 18 meses de programa, os trainees conhecerão as diferentes áreas de negócio do grupo, enquanto desenvolvem projetos estratégicos. O treinamento, acompanhado pela administração da empresa, será elaborado de forma personalizada, com um roteiro planejado para ajudar a compartilhar experiências, desenvolver competências e acelerar o desenvolvimento profissional dos participantes. A empresa busca trainees com espírito colaborativo, empreendedores e com orientação para resultados, visando prepará-los para posições de especialistas ou de liderança na corporação.

As colocações estão distribuídas nas localidades de São Paulo/SP, Campo Limpo Paulista/SP, Indaiatuba/SP, Manaus/AM, Belém/PA, Parauapebas/PA, Recife/PE, Brasília/DF, Belo Horizonte/MG, Ipatinga/MG, São José dos Pinhais/PR, Rio de Janeiro/RJ, Porto Alegre/RS e Guaíba/RS.

O processo seletivo consiste em testes on-line de inglês e raciocínio lógico, mais laboratório de competências, painéis de negócios e entrevistas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.