MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Dotz recebe inscrições para programa de trainee

Os postos são para candidatos de todo o Brasil, com disponibilidade para viagens e mudanças.

Douglas Terenciano
Publicado em 30/10/2013, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Dotz, especializada em serviços de fidelização, recebe inscrições para seu programa de trainee, destinado a recém-formados e universitários do último ano de diversas áreas. Os postos são para candidatos de todo o Brasil, com disponibilidade para viagens e mudanças.

A empresa não especificou os cursos de graduação, porém, os selecionados irão atuar nas áreas de operações, catálogo, parcerias, business inteligence e marketing. É necessário ter concluído o nível superior entre dezembro de 2011 ou com formatura prevista para dezembro deste ano, além inglês intermediário.

A remuneração é compatível com o mercado e os benefícios oferecidos são de vale-transporte, assistência médica, vale-refeição, assistência odontológica, plano de previdência privada e seguro de vida em grupo.

O processo seletivo consiste em testes online, dinâmicas de grupo, painel de negócios com gestores e, por fim, entrevista individual final.

Interessados devem cadastrar seus dados no site www.across.com.br/dotz. O início das atividades está previsto para janeiro de 2014.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.