MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Último dia de inscrições para trainee na Samsung

O início das atividades está previsto para março de 2014.

Douglas Terenciano
Publicado em 09/12/2013, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Samsung Electronics, empresa atuante no setor de tecnologia, encerra hoje, dia 9, o prazo de inscrições para a 3ª edição do programa Trainee Samsung, voltado a recém-formados e universitários do último ano em diversas áreas. No total, 20 jovens talentos serão selecionados na cidade de São Paulo.

Os interessados devem acessar o site da Companhia de Talentos, consultoria responsável pela seleção dos trainees, no endereço eletrônico: www.ciadetalentos.com.br, e cadastrar currículo na seção ‘Trainee Samsung’. O início das atividades está previsto para março de 2014.

Fique por dentro

As colocações são para candidatos das áreas de administração de empresas, ciências econômicas, comunicação social, publicidade e propaganda, relações públicas, comércio exterior, engenharia (todas as modalidades), marketing, relações internacionais, psicologia, direito, ciências contábeis, ciências atuariais, jornalismo e design gráfico.

Para participar do processo de seleção é necessário ter concluído a graduação entre dezembro de 2010 ou com formatura prevista para fevereiro do próximo ano. É imprescindível também que os interessados tenham inglês avançado e o idioma espanhol será considerado um diferencial.

O objetivo do programa é identificar, treinar e desenvolver novos talentos que se identifiquem com uma cultura inovadora e tecnológica. Os contratados serão alocados para atuar com operações focadas no Brasil e na América Latina.

A duração máxima do programa será de um ano no sistema job rotation, ou seja, com parada programada para trabalhar em diferentes departamentos da companhia, de ciclo em ciclo, nas áreas de marketing, vendas, logística e inovação, recursos humanos, media solution center e conteúdo e serviços. Segundo informações de assessoria de imprensa, a Samsung possui uma plataforma de aprendizagem global e de mobilidade para especialização e capacitação profissional.

A empresa também oferece remuneração compatível com o mercado, mais os benefícios de seguro saúde top nacional (direito a apartamento, sem custo), previdência privada, assistência odontológica, seguro de vida, vale-refeição, estacionamento e até dois salários mensais de bônus anualmente. “Além dos desafios do dia a dia, o trainee da Samsung terá a oportunidade de fazer a diferença em uma empresa líder global em tecnologia”, diz Francisco Cuesta, diretor de recursos humanos da marca para a América Latina. “Visão empreendedora, criatividade e iniciativa são qualidades as quais buscamos para que cada trainee possa impactar positivamente no nosso negócio e crescer junto com a companhia”, completa Cuesta, sobre o perfil de candidatos desejado pela companhia.

O processo seletivo consiste em análise e triagem curricular, em que inscritos pré-selecionados serão convocados a segunda etapa com testes online. Os aprovados passarão por dinâmica de grupo, teste oral de inglês, painel e entrevistas com gestores responsáveis e/ou profissionais do departamento de recursos humanos da empresa.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.