MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

AkzoNobel procura jovens executivos em São Paulo

Fluência no inglês é fundamental.

Douglas Terenciano
Publicado em 03/12/2013, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A AkzoNobel, empresa especializada em tintas e revestimentos, recebe inscrições para seu programa global de formação de jovens executivos, voltado a profissionais com experiência em áreas relacionadas a negócios. Todo o processo seletivo será realizado em São Paulo.

Para se inscrever é necessário ter graduação em administração ou engenharia (preferencialmente MBA ou mestrado), fluência na língua inglesa e disponibilidade para mudanças nacionais ou internacionais. A companhia busca pessoas apaixonadas por trabalhar em um ambiente competitivo, internacional, e que já está à procura de respostas para os grandes desafios que o mundo enfrenta.

Após análise e triagem curricular, a seleção dos candidatos consiste em avaliações on-line e presenciais. Algumas características pessoais como liderança, potencial e ambição para suprir altos cargos de gestão de negócios no futuro são requisitos desejáveis.

Interessados devem cadastrar currículo exclusivamente via internet, no site www.akzonobel.com, acessando o campo ‘Careers’ e em seguida ‘Fast Track Management Program’. O prazo de inscrições termina no dia 15 de dezembro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.