MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições na Redecard

Os selecionados irão atuar em Barueri, Região Metropolitana de São Paulo.

Redação
Publicado em 18/01/2013, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Redecard, companhia atuante no ramo de tecnologia e meios de pagamento eletrônico, encerra no próximo domingo, dia 20, o prazo de inscrições para seu programa de trainee direcionado a recém-formados na área de tecnologia da informação.

Interessados devem fazer sua inscrição pelo www.redecard.com.br, acessando o campo ‘Trabalhe Conosco’ e seguindo as instruções ali contidas. Os selecionados irão atuar em Barueri, Região Metropolitana de São Paulo.

Fique por dentro - O programa Rede de Talentos em TI 2013 tem por objetivo investir no desenvolvimento de jovens profissionais, ampliando suas habilidades e competências técnicas. Para participar é necessário ter concluído graduação na área de tecnologia no período de dezembro de 2010 a dezembro de 2012, mais experiência comprovada, seja prática ou acadêmica, e até 27 anos de idade completos na data de início do programa, em março deste ano.

Além disso, os jovens devem ter bons conhecimentos em informática, especificamente no pacote Office, e nível intermediário na língua inglesa. Quem for aprovado fará parte dos projetos da empresa. “Faz parte do nosso negócio identificar novas tecnologias e tendências que nos ajudem a desenvolver produtos e serviços inovadores”, afirma Fábio Herszkowicz, diretor executivo de recursos humanos e de marketing da Redecard.

Os contratados irão atuar nas áreas de sistemas e-commerce, sistemas de atendimento, sistemas de processamento e liquidação, ambientes e produção, testes e homologação, P&D novas tecnologias ou governança e controles de TI.

A empresa segue a expectativa de mercado, que prevê fortalecimento no número de vagas no setor devido ao crescimento tecnológico do país. “Só no ano de 2012, investimos R$ 500 milhões em tecnologia e estamos em busca de jovens talentos para possibilitar a troca de experiências e informações com nossas equipes. Essa interação permitirá o crescimento de todo o negócio”, afirma Herszkowicz.

O processo seletivo é composto por várias etapas. A primeira consiste em seleção on-line de currículos, em que candidatos com perfil desejado pela empresa serão convocados a próxima fase com entrevista em consultoria externa. Além de cases em grupo, os jovens pré-aprovados participação de painel de negócios, em que deverão apresentar soluções para eventuais problemas relacionados à área de atuação e capacidade de resolvê-los. Por fim, novas entrevistas serão realizadas com gestores de recursos humanos e/ou responsáveis pela área da vaga ofertada.

Os selecionados participarão do programa de desenvolvimento da companhia, com duração de 12 meses.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.