Empresa deseja ampliar sua equipe de atendimento a clientes, representantes e agentes de viagem.
A Travel Ace Assistance, empresa especializada em serviços de assistência ao viajante, acaba de anunciar a abertura de um processo seletivo que visa ampliar em 80% sua equipe de atendimento a clientes, representantes e agentes de viagem.
As vagas são para atuação na sede da empresa, um imóvel de três andares no centro de São Paulo, que está sendo reformado e ampliado.
Para candidatar-se às vagas é necessário estar cursando nível técnico ou superior, ter entre 18 e 30 anos e características pessoais como facilidade de relacionamento, espírito de equipe, comprometimento com metas e facilidade de aprendizado.
A Travel Ace não exige experiência na área, já que oferecerá todo o treinamento necessário para cada cargo.
LEIA TAMBÉM
O salário oferecido é de R$ 900, acrescido de benefícios como vale-alimentação, vale-transporte, assistências médica e odontológica, bolsa-auxílio para faculdade e seguro de vida.
Serviço - Os currículos devem ser enviados para o e-mail wsilva@travelace.com.br.
Cristiane Navarro Vaz/SP
Veja também:
Páscoa: Nestlé e Grupo CRM contratam 4,4 mil temporários
Telemarketing: gigantes do setor somam mais de 15 mil vagas no país
Travel Ace Assistance
Vagas: 15
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos:
Não definido
Áreas de Atuação:
Não definido
Escolaridade:
Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.