MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Travessia Segura encerra inscrições às 17h

Programa selecionará pessoas maiores de 18 anos e desempregadas há mais de quatro meses que não estejam recebendo nenhum benefício.

Redação
Publicado em 29/03/2011, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Criado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (Semdet) em parceria com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o projeto Travessia Segura está buscando 40 profissionais para orientarem motoristas e pedestres nos cruzamentos da cidade de São Paulo que possuem alta concentração de pessoas e elevados índices de atropelamentos.

Para participar do programa é preciso ter idade acima de 18 anos, estar desempregado há mais de quatro meses, não estar recebendo o seguro-desemprego e ter renda familiar de até meio salário mínimo por pessoa.

Os candidatos que se identificam com a função e possuem os pré-requisitos necessários devem comparecer ao Programa Operação Trabalho, situado na av. São João, 473 - 4º andar (Edifício Olido), até às 17h desta terça-feira (30/3). No momento do cadastro é necessário apresentar RG, CPF e carteira de trabalho.

Os trabalhadores que já possuem cadastro em alguma unidade do Centro de Apoio ao Trabalho estão concorrendo, automaticamente, às ofertas.

Quem for selecionado para participar do projeto receberá auxílio-mensal de R$ 572,25 para jornada de 30 horas semanais, escolhida entre os turnos matutino ou vespertino.

Já os que não forem escolhidos poderão ser chamados quando forem abertas novas vagas.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Nos CATs/SP: Prestadoras de serviços selecionam 3.312 profissionais

Capital paulista: CST reúne mais de 1.700 vagas em supermercados

Trabalho em cruzeiros: Royal Caribbean seleciona 80 profissionais em SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.