MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Três novas oportunidades para Analistas

O Unibanco, terceiro maior banco privado brasileiro, com mais de 80 anos de história, anuncia três novas...

Redação
Publicado em 26/03/2007, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Unibanco, terceiro maior banco privado brasileiro, com mais de 80 anos de história, anuncia três novas oportunidades para Analistas de Risco em São Paulo, no centro da capital, dividas entre as vagas de Analista de Risco Varejo III – Diretoria de Política de Rede, Analista de Risco Varejo II – Política de Rede e Analista de Risco Varejo I – Diretoria de Crédito Risco.

Para todas as vagas, a formação Superior em Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Engenharia de Produção, Estatística ou Matemática são necessárias.

Além disso, os seguintes aspectos são necessários para as vagas de Analista de Risco Varejo III e II: conhecimento do negócio bancário; experiência em instituições financeiras; experiência com crédito imobiliário; conhecimento em SAS e SQL; e conhecimentos no pacote Office.
Já no caso da vaga de Analista de Risco Varejo I – Diretoria de Crédito Risco, são necessários apenas conhecimentos em negócio bancário, experiência em instituições financeiras e experiência com crédito imobiliário.

As inscrições, que foram iniciadas hoje, dia 26 de Março, e serão encerradas no dia 4 de Abril, devem ser feitas através do portal Vagas, pelos links: www.vagas.com.br/v60026 (Analista de Risco Varejo III); www.vagas.com.br/v60025 (Analista de Risco Varejo II); e www.vagas.com.br/v60024 (Analista de Risco Varejo I).

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.