MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Tricae seleciona profissionais em São Paulo

No total, são três oportunidades disponíveis para os setores de social media, redação e direção de arte.

Douglas Terenciano
Publicado em 15/04/2015, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Tricae, loja on-line de artigos infantis, seleciona currículos visando ao preenchimento de vagas para profissionais de criação e conteúdo interessados em trabalhar no e-commerce, em São Paulo. No total, são três oportunidades disponíveis para os setores de social media, redação e direção de arte.

Vagas

Para a vaga de redação, o interessado deve ser estudante a partir do segundo ano de jornalismo e gostar de escrever. O profissional desenvolverá conteúdo para o blog e para o site da Tricae e ter projetos pessoais na área pode ser um diferencial. Para a vaga em social media, os candidatos devem cursar ou serem recém-formados nas áreas de propaganda e publicidade e ter conhecimentos no segmento. Esse profissional desenvolverá conteúdo para as redes sociais da marca, como Facebook e Instagram.

Já para a vaga em direção de arte, os interessados deverão ter formação superior em propaganda e marketing, design, webdesign ou áreas afins, além de experiência em web design e e-commerce. O profissional selecionado será responsável pelo departamento criativo da empresa e terá como principais tarefas analisar e refinar os briefings recebidos, fazer o direcionamento criativo da marca e gerenciar toda a equipe de arte.

“A Tricae está em constante evolução e queremos que os novos colaboradores também caminhem junto conosco. Temos um ambiente de trabalho unido e concreto, que oferece a possibilidade de crescimento e aprendizado para todos”, explica o co-CEO da Tricae, Wilson Cimino.

Todas as vagas oferecem contratação CLT e os benefícios de vale-refeição, vale-transporte e assistência médica.

Inscrições

Interessados nas vagas de social media e redação podem enviar seus currículos até o final de abril. Já para a oportunidade em direção de arte, os profissionais podem se inscrever até 17 de abril. Todos os currículos devem ser enviados para o email talento@tricae.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.