MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Uber abre 20 novas vagas no Programa de Estágio 2021

Previsto para início em 2021, o estágio da Uber terá duração de um a dois anos e será iniciado de maneira totalmente remota

Uber vagas
Uber vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/11/2020, às 13h23 - Atualizado às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Uber está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2021, destinado a estudantes de qualquer curso universitário. São 20 vagas disponíveis para atuar em áreas como Finanças, Vendas e Operações.

Para participar, o candidato deve estar matriculado em curso superior com término previsto em entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022 e ter inglês intermediário. Com duração de um a dois anos, o estágio traz bolsa-auxílio, além de diversos benefícios como seguro saúde e odontológico, vale-refeição e créditos mensais para Uber e Uber Eats.

"A plataforma da Uber é usada diariamente por milhões de pessoas ao redor do mundo e essa é uma das características mais fascinantes em trabalhar aqui. O impacto daquilo que realizamos pode ser visto de forma imediata, contribuindo para construir um futuro melhor para as cidades", comenta Myriam Abascal, gerente de recrutamento da Uber.

Com mais de 20 mil funcionários no mundo, a Uber acredita que grandes problemas só podem ser resolvidos coletivamente, a partir de pontos de vista múltiplos. Por isso, a empresa busca criar um time diverso e multidisciplinar. "Nosso objetivo é criar um ambiente de trabalho que seja inclusivo e reflita a diversidade das cidades onde operamos. Por isso, talentos de qualquer área e de qualquer região do País são muito bem vindos", completa Myriam.

A primeira fase do processo seletivo será realizada on-line com ajuda de um chat bot. Por meio da ferramenta, já é feita uma primeira seleção e são aplicados alguns testes, de maneira simples e rápida. Os candidatos aprovados nessa fase seguirão para uma dinâmica de grupo e entrevista com gestores.

Como se inscrever no Programa de Estágio 2021 da Uber

As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 22 de dezembro no link https://t.uber.com/estagio2021. Previsto para início em 2021, o estágio terá duração de um a dois anos e será iniciado de maneira totalmente remota.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Uber 2023

Uber
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.