MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Uber, Boticário, CIEE e mais empresas reúnem 12 mil vagas abertas no Brasil

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Uber, Boticário, CIEE e mais empresas reúnem 12 mil vagas abertas no Brasil
Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/10/2021, às 06h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 12.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

CIEE PR

O CIEE PR (Centro de Integração Empresa-Escola), no Estado do Paraná, está com mais de 3,6 mil vagas de estágio disponíveis em todas as áreas, incluindo administração, comunicação, engenharia, marketing, arquitetura, contabilidade, entre outras. As oportunidades são voltadas para estudantes com mais de 16 anos e matriculados em uma instituição de ensino.

Confira aqui

Uber

A Uber anunciou que está expandindo seu Centro de Tecnologia no Brasil e, com isso, a empresa abriu mais de 60 novas vagas para pessoas engenheiras de todo país. Ao todo, são 160 vagas para diversas áreas dentro da companhia, em diversas áreas e localidades do país.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 7.235 postos de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino ou noturno. As bolsas oferecidas variam de R$ 1.000 a R$ 2.280, conforme a vaga de estágio e a área de atuação.

Confira aqui

Empresas de TI

Diversas empresas de tecnologia estão com processos seletivos abertos visando a contratação de novos talentos em praticamente todo o Brasil. Neste momento, as companhias Netshow.me, iClubs, Zappts, Dr.Cash, Tangerino, Cinnecta, Escale e Thoughtworks buscam profissionais de diversas áreas.

Confira aqui

Grupo PetraGold

O Grupo PetraGold, que atua nos segmentos de serviços financeiros, seguros, consórcio e gestão de investimentos, está com 46 vagas abertas para atuação no Estado do Rio de Janeiro. Os interessados devem ter disponibilidade para início imediato.

Confira aqui

Localiza

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2022 da Localiza, voltado para profissionais graduados em qualquer curso, entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021, para atuação em sua sede em Belo Horizonte. O processo seletivo, realizado 100% on-line, conta com dinâmicas diversas, apresentações de cases e entrevistas com a diretoria executiva da companhia.

Confira aqui

Juntos Somos Mais

A Juntos Somos Mais, joint venture da Votorantim Cimentos, Gerdau e Tigre, está com inscrições abertas para mais uma edição de seu programa de estágio, com 20 vagas para estudantes de graduação (bacharel e tecnólogo). Os interessados em participar do +Start 2022 podem se inscrever até 15 de novembro.

Confira aqui

Grupo Boticário

Estão abertas as inscrições do Grupo Boticário para a 2ª edição do Programa Desenvolve 2022, com 400 vagas para cursos ministrados pela escola de tecnologia Alura, sendo 300 delas para a formação de desenvolvedores em Full Stack, 50 para analista de Dados e 50 para Devops. O prazo vai até 7 de novembro.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.