MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Uber, Comgás, Adecco e mais empresas oferecem 7.800 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/11/2020, às 05h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 7.800 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Zé Delivery

O Zé Delivery, startup de entrega de bebidas, está com 70 vagas em aberto para seu time de tecnologia e segue mantendo o trabalho à distância). Há oportunidades para supervisores, gerentes, especialistas, analistas, entre outras carreiras. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Prati-Donaduzzi

O Grupo Prati-Donaduzzi oferece 120 vagas para jovens aprendizes, que farão parte de um time comprometido com a missão de produzir saúde. As oportunidades são para o Estado do Paraná e o processo seletivo seguirá as medidas preventivas à Covid-19 recomendadas pelos órgãos de saúde.

Confira aqui

Zup

A Zup, empresa de tecnologia, está com mais de 100 vagas abertas para profissionais seniores especializados em Angular, iOS, Java, QA e Tech Lead. A companhia, que teve uma evolução acelerada durante a pandemia, contratou mais de 800 pessoas no período e recentemente aderiu ao trabalho remoto permanente.

Confira aqui

Uber

A Uber está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2021, destinado a estudantes de qualquer curso universitário. São 20 vagas disponíveis para atuar em áreas como Finanças, Vendas e Operações.

Confira aqui

Ecolab

A Ecolab está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2021, com oportunidades para as áreas de Produção, Manutenção/Melhoria Contínua, Logística e Serviços ao Cliente. As vagas são para estagiar nas unidades da empresa em Barueri (SP) e Suzano (SP).

Confira aqui

Novo Mundo

Já estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee Novo Mundo 2021, do Grupo Novo Mundo, que busca talentos nas áreas de Negócios, TI e Comunicação. Os interessados devem ter concluído o curso a partir de 2018.

Confira aqui

Amazon e Mobills

A Amazon está com 125 vagas abertas, principalmente em São Paulo, mas há também em Brasília, Jundiaí, Cajamar, Paulínia, Rio de Janeiro, Betim e Porto Alegre. Há oportunidades para diversos níveis de carreira e áreas, além de banco de talentos. Já a Mobills, startup voltada para a gestão de finanças pessoais, possui duas oportunidades abertas para desenvolvimento Android e desenvolvedor Android pleno. A empresa está localizada em Fortaleza, no entanto, às duas vagas são para trabalho remoto.

Confira aqui

Grupo Adecco

O Grupo Adecco, especializado em recrutamento e seleção, anuncia parceria com a TransEmpregos, banco de dados de currículos e vagas para pessoas trans. A iniciativa tem por objetivo buscar cada vez mais a oferta de oportunidades igualitárias para todos. Em paralelo, a empresa divulga também a sua primeira vaga exclusiva para pessoas trans para trabalhar como consultor(a) de recrutamento e seleção júnior, em São Paulo.

Confira aqui

Curriculum

O portal Curriculum, especializado em recrutamento e seleção de trabalhadores on-line, está com 7.387 vagas de emprego abertas em todo o Estado de São Paulo. Há ofertas de trabalho em diversos cargos e para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Confira aqui

Comgás

Estão abertas as inscrições da Companhia de Gás de São Paulo (Comgás), distribuidora de gás natural encanado, para o Programa de Trainee Upper 2021, com dez vagas para recém-formado de diversas áreas. Todo o processo seletivo será on-line, realizado em parceria com a consultoria de recursos humanos Matchbox.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.