Oportunidade urgente no Aeroporto Salgado Filho: 12 vagas para bombeiro de aeródromo em Porto Alegre. Veja os requisitos e como se candidatar agora!

O Grupo Med+, empresa de emergências aeroportuárias na América Latina, está com 12 vagas para bombeiro de aeródromo em Porto Alegre, com início imediato no Aeroporto Internacional Salgado Filho.
Essa pode ser a sua chance de ingressar em uma carreira promissora, com pacote de benefícios completo e possibilidade real de crescimento em uma empresa com atuação nacional.
Com mais de 7,4 milhões de passageiros por ano, o Aeroporto Salgado Filho é um dos mais movimentados do Brasil. Diante dessa demanda crescente, o Grupo Med+ busca reforçar sua equipe de segurança com a contratação urgente de bombeiros de aeródromo em Porto Alegre (RS) para atuar na Seção Contra Incêndio do terminal.
As vagas para bombeiro de aeródromo em Porto Alegre oferecem:
LEIA TAMBÉM
Além das 12 vagas imediatas, a empresa também está formando um banco de talentos para futuras oportunidades em outros aeroportos brasileiros.
Para concorrer às vagas de bombeiro de aeródromo em Porto Alegre, é necessário ter:
Não possui a certificação CBA-2 ainda? O Grupo Med+ também oferece o Curso de Formação para Bombeiro de Aeródromo, permitindo que mais profissionais se qualifiquem para as futuras vagas.
Os interessados devem se inscrever no site oficial de recrutamento do Grupo Med+.
+++Acompanhe as principais informações sobre o mercado de trabalho no JC Concursos
empregosvagas de empregoMais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.