MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para trainee na Riachuelo

O programa terá duração entre 12 e 18 meses, com duas possibilidades de carreira: gerente de loja e gerente de produto.

Douglas Terenciano
Publicado em 20/04/2015, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede varejista de lojas Riachuelo, especializada em moda e vestimenta, encerra no próximo dia 30 (quinta-feira) o prazo de inscrições para seu programa de trainee, destinado a recém-formados e universitários matriculados no último ano de diversas áreas. As oportunidades estão espalhadas por unidades da companhia em todas as regiões do país.

A empresa busca jovens talentos que concluíram o ensino superior entre julho de 2011 ou com formação prevista para julho deste ano, nos cursos de administração de empresas, economia, engenharia (todas as especializações), moda e comunicação social. É desejável que os candidatos tenham domínio da língua inglesa.

O programa

O programa terá duração entre 12 e 18 meses, com duas possibilidades de carreira: gerente de loja e gerente de produto. Ao longo do período de atividades, os participantes passarão por três fases de desenvolvimento, sendo a primeira etapa operacional, com os jovens aprendendo toda a estrutura de trabalho da rede. Já na segunda fase, voltada à área de supervisão, os trainees serão orientados sobre como lidar com pessoas e capacitados para o atendimento ao público. Por fim, o treinamento final é sobre toda a gestão de uma loja.

A remuneração é compatível com o mercado e os trainees ainda terão direito aos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, refeição, programa de previdência privada e participação nos lucros e resultados da empresa.

Etapas

A seleção consistirá em análise eletrônica de currículos, testes on-line, dinâmicas de grupo, painel de competências e entrevistas com gestores. O processo seletivo está previsto para ir até meados de julho e o início das atividades para o mês de agosto.

Inscrições

Interessados devem se candidatar no site www.riachuelo.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos AASP

AASP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

19/04/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.