MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para vagas de estágio na Cielo; saiba mais

O Programa de Estágio em Estratégia e Finanças da Cielo é destinado aos estudantes de ciências exatas, engenharias, administração ou economia

Programa de Estágio Cielo 2021
Programa de Estágio Cielo 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/12/2021, às 08h31 - Atualizado às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições da Cielo, empresa de pagamentos eletrônicos, para seu Programa de Estágio em Estratégia e Finanças, com dez vagas para estudantes de graduação ou tecnólogo que cursam o último ou penúltimo ano de graduação em cursos de ciências exatas, engenharias, administração ou economia.

Além de alinhamento com competências e valores da companhia é necessário ter inglês avançado; disponibilidade para atuar em Barueri (SP); e noções básicas ou interesse em aprender ferramentas estatísticas e manipulação de Dados (SaS, SQL, Python e Power BI).

A Cielo oferece bolsa-auxílio de R$ 1.800 se estiverem no penúltimo ano do curso e R$ 2.000 se cursarem o último ano, além de assistências médica e odontológica, previdência privada, auxílio-refeição e alimentação, fretado, vale-transporte ou estacionamento, seguro de vida e Programa “De Bem com a Vida", que inclui uma série de atividades voltada para a qualidade de vida e saúde mental dos colaboradores.

De acordo com a empresa, o programa de estágio em Estratégia e Finanças da Cielo é para todas as pessoas, independentemente de idade, etnia, pessoas com deficiência, gênero, orientação sexual e religião. Alinhado a um ambiente diverso e de aprendizagem, os estagiários são incentivados diariamente a desenvolver seus potenciais em projetos desafiadores da empresa. Este programa tem como principal objetivo desenvolver jovens talentos universitários para as áreas de Planejamento Estratégico, Consultoria Interna, Planejamento e análise financeira, Melhorias de Performance e Eficiência de Gestão.

As pessoas selecionadas vão elaborar estudos para ajudar na tomada de decisão de executivos da companhia, no apoio à modelagem financeira de projetos internos, na criação de relatorias de análise e serão apresentados questões da rotina da Cielo para que possam fazer sugestões e pôr abordagens em prática. O candidato receberá, desde a primeira semana, treinamentos exclusivos, da Universidade Cielo em um uma trilha de desenvolvimento profissional e pessoal. Além de integrar com os demais estagiários e trocar experiências.

A primeira etapa do processo seletivo é composta pela realização do cadastro completo via Plataforma Online e realização da avaliação GMAT, teste de aptidão lógica e verbal em inglês com objetivo de avaliar o raciocínio e capacidade analítica dos candidatos. As pessoas selecionadas irão para uma segunda etapa de entrevistas com Gestores e Coordenadores da área.

Como participar do Programa de Estágio Cielo 2021

Os interessados em participar do Programa de Estágio Cielo 2021 deverão se inscrever pelo site: https://programacielofinancas.gupy.io até o dia 5 de dezembro. O início do programa está previsto para janeiro de 2022, com duração de até 24 meses.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cielo 2023

Cielo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

26/05/2023 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
17/12/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
17/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.