MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para vagas de estágio na Dow

São 28 vagas para as unidades de Breu Branco (PA), Hortolândia (SP), Jundiaí (SP), Santos Dumont (MG) e São Paulo (SP). O prazo vai até 22 de junho

vagas Dow 2021
vagas Dow 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/06/2021, às 09h54 - Atualizado às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições da Dow para seu Programa de Estágio Jump to the Future 2021, com 28 vagas para as unidades de Breu Branco (PA), Hortolândia (SP), Jundiaí (SP), Santos Dumont (MG) e São Paulo (SP). O programa pretende recrutar talentos negros, mulheres e pessoas com deficiência. O prazo vai até 22 de junho.

A Dow não exigirá experiência e nem inglês, já que adotou filtros para perfis acadêmicos mais amplos. Com isso, haverá mais flexibilidade quanto ao curso, dentro de áreas do conhecimento correlatas.

Além da bolsa-auxílio, os estagiários receberão auxílio-transporte ou estacionamento, dia livre no aniversário, curso de inglês para quem possui nível do idioma igual ou inferior ao básico, assistências médica e odontológica, seguro de vida, vale-alimentação ou refeição no local, entre outros.

Em São Paulo (SP), as vagas são para as área de Comunicações; Finanças; Controladoria; Impostos; Direito; Atendimento ao Cliente; Marketing & Vendas; Crédito; Análise de Dados; e Transformação Digital. Já em Hortolândia (SP), há vagas para Engenharia e Manufatura.

Em Jundiaí (SP),  as oportunidades são para as áreas de Pesquisa e Desenvolvimento; e Suporte Técnico. Em Breu Branco (PA), as vagas são para Engenharia e Manufatura; Manutenção Elétrica; e Manutenção Mecânica. Na cidade de Santos Dumont (MG), há vagas nos departamentos de Qualidade; e Produção.

Como se inscrever nas vagas de estágio da Dow

As inscrições para as vagas de estágio na Dow vão até dia 22 de junho pelo site: https://bit.ly/3fX60GS (link encurtado e seguro. As etapas do processo seletivo vão até julho e a previsão de início do estágio é para o mês de setembro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Dow 2023

Dow - dow
Vagas: 53
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, MG, SP

+ Agenda

23/09/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
09/05/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.