MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Unhas Fast contrata 10 manicures para nova unidade

Com previsão de inauguração em julho, as profissionais passarão por treinamento da franquia. Para fazer parte da equipe é preciso ser manicure profissional, com experiência, e ter mais de 18 anos

Renan Abbade
Publicado em 04/07/2014, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Unhas Fast, focada nos serviços de manicure e pedicure, está com 10 vagas abertas para manicures na nova unidade da rede, no Américas Shopping, localizada no bairro do Recreio, na cidade do Rio de Janeiro/RJ. Com previsão de inauguração em julho, as profissionais passarão por treinamento da franquia.

Para fazer parte da equipe é preciso ser manicure profissional, com experiência, e ter mais de 18 anos.

As profissionais interessadas devem mandar currículo para o e-mail americasshopping@unhasfast.com.br ou ligar para o telefone (21) 99987-4688.

Na capital fluminense, a rede Unhas Fast já possui unidades no Shopping Tijuca, Shopping Metropolitano Barra e West Shopping.

Saiba mais
A Unhas Fast oferece os tradicionais serviços de manicure e pedicure, spa dos pés e das mãos com esfoliação de açúcar em óleo e unhas de gel, bem como venda de produtos para esse segmento.

A rede de salões foi fundada na cidade de Goiânia/GO em 2011 e conta hoje com unidades em Goiânia (T55, Goiânia Shopping e Shopping Passeio das Águas), Rio de Janeiro (Shopping Tijuca, West Shopping e Shopping Metropolitano Barra) e Ribeirão Preto/SP (Shopping Iguatemi).

Mais detalhes podem ser conferidos no site www.unhasfast.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.