MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Unimed oferece vagas de trainee em São José do Rio Preto SP

Ao todo, estão disponíveis seis vagas, sendo cinco para área administrativa e uma para assistencial da Unimed. Veja todos os detalhes

Unimed
Unimed - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/12/2021, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Unimed São José do Rio Preto, no interior do Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para o Programa Trainee 2022. Ao todo, estão disponíveis seis vagas, sendo cinco para área administrativa e uma para assistencial para profissionais graduados entre 2019 e 2021.

Os candidatos às vagas na área administrativa devem ter formação superior em Administração, Direito, Logística, Engenharia, Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Economia, Contabilidade, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda. Para a vaga assistencial, poderão se inscrever graduados em Enfermagem, Psicologia, Fisioterapia, Nutrição ou áreas correlatas.

“Esta é uma ótima oportunidade para quem busca desenvolvimento profissional e pessoal. Nosso Programa de Trainee é reconhecido pela excelência e resultados, o que faz com que centenas de profissionais recém-formados se inscrevam para participar”, afirma o presidente do Conselho de Administração da Unimed Rio Preto, José Luis Crivellin.

As inscrições devem ser efetuadas até 12 de dezembro, no link: https://bit.ly/31hwOOI. O programa terá duração de 18 meses. Durante este período, os trainees irão passar por diversas áreas da empresa, terão vivências práticas no ambiente corporativo e irão participar ainda do PDL – Programa de Desenvolvimento de Líderes, para acelerar o desenvolvimento profissional.

Siga o JC Concursos no Google Newsestágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.