MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

UnitedHealth abre 3.000 vagas de emprego para trabalhar em hospitais

Há vagas em hospitais de São Paulo, Ceará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte, além do Distrito Federal

Vagas emprego saude
Vagas emprego saude - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 03/04/2020, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O UnitedHealth Group Brasil, grupo controlador da operadora de planos de saúde Amil e do grupo médico-hospitalar Americas Serviços Médicos, abriu processo seletivo para cerca de 3.000 vagas de emprego em hospitais de São Paulo, Ceará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte, além do Distrito Federal.

As funções assistenciais são de médico do trabalho, enfermeiro, técnico de enfermagem, auxiliar de enfermagem, farmacêutico, auxiliar de farmácia, fisioterapeuta e auxiliar clínico. Também há vagas para funções administrativas, como por exemplo recepcionista e assistente de marcação.

De acordo com assessoria de imprensa do UnitedHealth Group Brasil, aproximadamente 60% das vagas são para cargos de enfermagem e todos os perfis estão sendo avaliados, inclusive de profissionais sem experiência. Porém, é necessário possuir o registro no Conselho Regional de Enfermagem (COREN) para as posições dessa área. Também é preciso graduação ou curso técnico para vagas dos respectivos níveis.

Há posições temporárias e efetivas para todos os turnos e dias da semana e com início imediato. As escalas podem ser pela manhã, tarde ou noite. Entre os benefícios oferecidos estão o vale-transporte, vale-alimentação, plano de saúde, gympass (academia) e vale-refeição ou refeitório no local de trabalho.

UnitedHealth Group Brasil: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo deve efetuar a inscrição site www.trabalhenouhg.com ou enviar currículo para o e-mail trabalhenouhg@uhgbrasil.com.br. Após a inscrição, haverá uma triagem dos candidatos e os selecionados receberão um contato telefônico para que participem de uma prova técnica (a distância). A etapa seguinte é uma entrevista, também de forma remota, com a área de capital humano do UnitedHealth Group Brasil e o respectivo gestor.

Vale ressaltar que o número de postos de trabalho disponíveis por sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos. Confira, a seguir a lista de vagas abertas no UnitedHealth Group Brasil:

São Paulo

Ceará

Distrito Federal

Paraná

Pernambuco

Rio de Janeiro

Rio Grande do Norte

Mercado de trabalho pede determinação e comprometimento

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos UnitedHealth 2023

UnitedHealth - UnitedHealth Group Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

01/07/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
05/10/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.