Tudo Sobre

Empregos Allis

Allis contrata analistas na capital paulista

Cargos exigem ensino superior completo e oferecem benefícios como vale-refeição e assistência médica.



Redação
Publicado em 28/06/2010, às 12h48

A Allis, empresa especializada em gestão de recursos humanos, anuncia a abertura de oportunidades de trabalho em São Paulo para profissionais interessados em exercer funções de analista de escrita fiscal sênior e analista de programador pleno.

Para a função ligada à escrita fiscal, é necessário que o interessado tenha graduação concluída na área de ciências contábeis e domínio de legislação ICMS, declarações, nota fiscal eletrônica, entre outras rotinas fiscais.

O contratado para este cargo receberá salário de R$ 4.000 e benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica e cartão farmácia.

Já os interessados na oportunidade para analista de programador devem ter ensino superior completo em redes, análise de sistemas ou cursos relacionados, além de domínio da linguagem Delphi, banco e dados MS SQL 2005. Também é requisitado experiência na área de condução de projetos e demandas e disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.

O salário oferecido neste caso é de R$ 4.500 mais benefícios já mencionados acima.

Serviço - Para participar da seleção promovida pela Allis, é preciso comparecer, das 9h às 11h, à unidade da Allis na rua Bráulio Gomes, 36, 1º andar, Centro de São Paulo (SP) ou registrar-se no site www.allis.com.br.

Veja também:

Mais de 45 anos/SP: Maxipark contrata 20 profissionais em São Paulo

Prof. Edison Andrades: Ruídos que fazem ruir

+ Resumo Empregos Allis

Allis
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional, Fiscal
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

28/06/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas