MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ambev, OLX, Luandre e mais empresas reúnem 4.800 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com várias notícias que sobre vagas de emprego e aprendizagem. Há diversas oportunidades disponíveis

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano
Publicado em 20/07/2019, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 4.800 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Ambev

A multinacional do ramo de bebidas Ambev está com aproximadamente 1.000 vagas de emprego, entre efetivas e banco de talentos, em diversas funções e campos de atuação. Há oportunidades para trabalhar em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Goiás, Santa Catarina, Pernambuco, Maranhão, entre outros Estados doo Brasil.

Confira aqui

Mutirão dos Bairros – Vagas em SP

No próximo sábado, dai 20, o Mutirão nos Bairros da Prefeitura de São Paulo estará na zona norte da capital, mais precisamente no bairro da Vila Maria, com a 16ª edição do evento mantendo os serviços de zeladoria e de atendimento gratuito, promovidos por diversos órgãos públicos. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, por meio do CATe – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, oferecerá mais de 600 vagas de emprego, a maioria na própria região norte. Também serão oferecidos serviços para empreendedores locais que desejam formalizar ou aprimorar seus negócios.

Confira aqui

OLX

A OLX, empresa de tecnologia que atua no comércio eletrônico, está com diversas vagas de emprego abertas para profissionais de estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para trabalhar ou estagiar nos escritórios da companhia nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Confira aqui

Luandre

O site da Luandre, consultoria especializada em recursos humanos, está com aproximadamente 3.170 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil. Há oportunidades de trabalho nas áreas comercial, administrativa, saúde, tecnologia, indústria e serviços.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.