Tudo Sobre

Empregos Atento

Atento soma 9.135 oportunidades nas capitais

As vagas disponíveis são para teleoperador, técnico de suporte, teleoperador bilíngue e supervisor



Redação
Publicado em 16/04/2010, às 10h38

A Atento Brasil, companhia especializada em contact center e terceirização de processos de negócios (BPO), pertencente ao Grupo Telefônica, anuncia 9.135 chances no setor operacional. A maioria das vagas, 8.899, é para a cidade de São Paulo (SP), enquanto os outros 236 postos de trabalho serão preenchidos no Rio de Janeiro (RJ).


Na capital paulista, todas as ofertas requerem o ensino médio completo e conhecimentos de informática e digitação. Os cargos disponíveis são os de teleoperador, técnico de suporte (atividade que também exige noções de hardware e internet) e teleoperador bilíngue (posto cujo requisito é apresentar certificado de idiomas em língua inglesa).


Os interessados em atuar na capital fluminense podem concorrer às funções de teleoperador, teleoperador bilíngue – ambos com as mesmas exigências citadas acima - e supervisor (para disputar este cargo é preciso ser experiente em coordenação de equipes de call center e, de preferência, ter o nível superior completo ou em andamento).

A remuneração dos contratados varia de acordo com o cliente para o qual prestará serviço e conforme a carga horária cumprida. Todos os colaboradores terão direito a vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, plano odontológico, seguro de vida, treinamento e chances de efetivação.

Serviço – Os interessados devem preencher um cadastro no site www.atento.com.br, no link “trabalhe conosco”.

Flávio Fernandes/SP

Veja também:

São Paulo: CST anuncia duas mil chances na zona leste

Capital paulista: Griletto recruta 25 profissionais para nova loja

+ Resumo Empregos Atento

Atento
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

16/04/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas