MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede contrata 260 e divulga plano de expansão

Os cargos disponíveis destinam-se à linha de produção e a empresa oferece vários benefícios

Redação
Publicado em 24/07/2009, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cacau Show, fabricante de chocolates com filiais espalhadas por todo o Brasil, anuncia os detalhes da sua meta de expansão para o Natal deste ano e a Páscoa de 2010. Aos profissionais que buscam uma chance no mercado de trabalho, a empresa adianta que, devido às datas comemorativas, já está selecionando novos colaboradores.


Até o final do próximo ano, a companhia pretende inaugurar cerca de 300 lojas nas Regiões Sul e Nordeste e nos Estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro.


Vagas em aberto – Com o intuito de atender a demanda que se eleva durante os eventos natalinos e de Páscoa, a rede oferece 260 empregos em sua fábrica de Itapevi, na Grande São Paulo.


Atualmente, os cargos ofertados destinam-se à linha de produção, em funções relacionadas ao controle de qualidade, embalagem e manuseio.


As oportunidades são temporárias, mas segundo a gerente industrial da Cacau Show, Claudia Ferreira, os candidatos que se destacarem poderão ser contratados em definitivo. “O último processo seletivo realizado pela empresa resultou na contratação de um terço dos colaboradores. Para este ano, as expectativas são ainda maiores”, ressalta.


Requisitos – Os postos são ofertados para homens e mulheres com idades entre 20 e 30 anos. A companhia não exige experiência no setor, mas solicita que os interessados morem próximos ao local de trabalho (município de Itapevi). Quanto ao nível de escolaridade, é preciso ter o ensino médio completo.


Benefícios – Os funcionários admitidos terão direito a vale-transporte, restaurante no local, auxílio farmácia, cesta básica, convênio médico e plano odontológico. O valor dos salários não foi divulgado pela empresa.


De acordo com a gerente industrial, os temporários receberão um treinamento instrutivo, com duração média de uma semana, para se prevenir contra acidentes e noções de como evitar a lesão por esforço repetitivo (LER).

Contratações – O processo seletivo se estende até o mês de agosto e consiste em análise curricular, testes psicotécnicos e entrevista.


Serviço – Para concorrer às chances de emprego é necessário efetuar um cadastro pela internet, em www.cacaushow.com.br, nos links “Contatos” e “Trabalhe Conosco”.

Flávio Fernandes/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cacau Show

Cacau Show
Vagas: 260
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

24/07/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.