MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Centro Vocacional de Mesquita oferece 420 vagas

Oportunidades são para cursos de capacitação na área da construção civil. Inscrições começam nesta segunda, 28 de junho.

Redação
Publicado em 25/06/2010, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estarão abertas a partir da próxima segunda-feira, 28 de junho, as inscrições para 420 oportunidades em cursos de formação profissional na área da construção civil, oferecidas pelo Centro Vocacional Tecnológico (CVT) de Mesquita, na Baixada Fluminense.

As vagas são para sete diferentes cursos: apontador de obra (60 vagas), armador de ferro (40), eletricista predial (60), pedreiro (60), ladrilheiro (60), bombeiro hidráulico (80) e carpinteiro de formas (60).  Os interessados devem ter concluído o ensino fundamental e ser maior de 18 anos.

Serviço - Para inscrever-se é preciso comparecer à unidade do CVT, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, munido de documento de identificação original. Todas as vagas serão distribuídas por meio de um sorteio que acontece no dia 6 de julho.

As inscrições estarão abertas até o dia 2 de julho. Anote o endereço do Centro: avenida Getúlio de Moura, 1.282, Edson Passos, Mesquita (RJ).

Veja também:

Capital Paulista: Telium contrata operadores de telemarketing

Expansão: Fisk planeja gerar 500 empregos até dezembro

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.