MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vagas de emprego, estágio e trainee: MRV, DSM, Casafy e mais empresas buscam novos talentos

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio. Nosso objetivo é auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/10/2019, às 05h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 2.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

DSM

A DSM, empresa de origem holandesa que atua com foco em ciências e que desenvolve soluções para diversas indústrias, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio DSM 2020, com 15 vagas para estudantes do ensino superior de várias áreas. As oportunidades são para estagiar nas cidades de São Paulo (SP), Mairinque (SP) e Pecém (CE).

Confira aqui

Casafy

A Casafy, plataforma de venda de imóveis, abriu 500 vagas para monitores de visitação de imóveis voltadas para prestadores de serviços eventuais (profissionais autônomos sem vínculo empregatício) em todo o Brasil.

Confira aqui

CIEE PE

O CIEE PE (Centro de Integração Empresa-Escola) de Pernambuco recruta estudantes do ensino superior visando ao preenchimento de 737 vagas de estágio em diversas cidades do Estado. Há oportunidades em praticamente todos os setores de atuação e áreas do conhecimento.

Confira aqui

Localiza

A Localiza, companhia de carros de aluguel, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2020, com vagas destinadas a sua sede em Belo Horizonte, capital do Estado de Minas Gerais. Recém-formados de todo Brasil podem participar do processo seletivo.

Confira aqui

Grupo Reserva

O Grupo Reserva, detentor das marcas Reserva, Reserva Mini, Eva, Ahlma e Oficina, recebe inscrições para seu novo programa de estágio, com cerca de 30 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar no Rio de Janeiro.

Confira aqui

Interior RH

A consultoria Interior RH está com 22 vagas de emprego abertas nas cidades de São José do Rio Preto, Olímpia e Catanduva, todas localizadas no interior do Estado de São Paulo. Trabalhadores encontram oportunidades nos setores de serviço, administrativo e operacional.

Confira aqui

MRV Engenharia

A construtora MRV Engenharia está com aproximadamente 638 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do Brasil, incluindo São Paulo. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.