Tudo Sobre

Empregos Plura

Plura contrata 135 deficientes em todo o país

Vagas são para todos os níveis de escolaridade, em diversos cargos, como auxiliar de farmácia, auxiliar de escritório, recepcionista e outros



Redação
Publicado em 06/08/2010, às 12h54

Pessoas com deficiência de diversos Estados brasileiros podem procurar a Plura Consultoria, empresa que promove a inclusão desses profissionais no mercado de trabalho, e que está com 135 oportunidades em aberto.

As vagas são para todos os níveis de escolaridade, do ensino fundamental ao superior, em diversos cargos, como auxiliar de farmácia, auxiliar de escritório, recepcionista, promotor, assistente administrativo, programador e repositor em grandes empresas de diferentes setores.

Os salários variam de R$ 609 a R$ 2.700 mais benefícios, de acordo com a função.

Os Estados que estão com vagas abertas são: Ceará, Rio Grande do Norte, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso do Sul.

De acordo com a Plura, entre as contratantes estão empresas como a Danone, um grupo farmacêutico, seguradora, construtora, site revendedor de grandes marcas e uma empresa do setor alimentício.

Serviço

Os interessados em se candidatar às vagas devem se cadastrar através dos telefones: 0800 725 1725 (ligações de fixo) ou (11) 3206-4455 (demais ligações), ou ainda pelo site www.candidatos.plura.com.br.

Maysa Correa

Veja também:

Necessidades especiais: CST reúne mais de 500 oportunidades

Expasão: Montana Grill vai gerar mais de 300 empregos

+ Resumo Empregos Plura

Plura
Vagas: 135
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: CE, DF, ES, GO, MS, RJ, RN, RS, SP

+ Agenda

06/08/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas