MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Agibank abre seleção para 180 vagas de emprego

As oportunidades no Banco Agibank visam atender a demanda de funcionários nas áreas de tecnologia, comercial, corporativo e central de atendimento

Agibank abre seleção para 180 vagas de emprego
Divulgação

Douglas Terenciano
Publicado em 14/06/2019, às 11h52 - Atualizado em 18/06/2019, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O banco digital Agibank recebe currículos para aproximadamente 180 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil. As oportunidades visam atender a demanda de funcionários nas áreas de tecnologia, comercial, corporativo e central de atendimento.

Vagas de emprego no Banco Agibank 2019

ofertas de trabalho nas carreiras de analista de CRM, analista de desenvolvimento organizacional, analista de Data Science, coordenador de políticas e estratégias de arrecadação, coordenador de CRM, supervisor de vendas, consultor de vendas, analista de folha de pagamentos, assistente de cobrança, engenheiro de infraestrutura, desenvolvedor de software, analista de operações em TI, analista de segurança de informação, entre outros cargos.

Os requisitos exigidos variam conforme a função pretendida. O banco também inscreve estudantes do ensino superior para ofertas de estágio nas áreas de tecnologia e corporativa. O Agibank oferece remuneração variável para a maioria das vagas abertas, além de pacote de benefícios alinhado com as práticas do mercado.  

De acordo com assessoria de imprensa do Agibank, entre as capacidades esperadas dos candidatos estão protagonismo, vontade de inovar, de realizar, de surpreender e de trabalhar em equipe. "O Agibank quer transformar a relação das pessoas com as instituições financeiras e, para isso, precisamos de gente com vontade de construir, de fazer diferente. Quem quer desafio e espaço para crescer na carreira, o lugar é aqui", afirma Maria Alejandra Nadruz, líder de pessoas e cultura da empresa.

Atualmente, a empresa recruta novos colaboradores nas cidades de São Paulo/SP, Campinas/SP, Cruzeiro/SP, Penápolis/SP, Andradina/SP, Americana/SP, Sumaré/SP, Vinhedo/SP, Porto Alegre/RS, Rio de Janeiro/RJ, Natal/RN, Codó/MA, Quixadá/CE, Barra Mansa/RJ, Brusque/SC, Carazinho/RS, Cariacica/ES, Porto Seguro/BA, Angra dos Reis/RJ, Araruama/RJ, Bento Gonçalves/RJ, Campo Bom/RS, Caxias do Sul/RS, Farroupilha/RS, Guarapuava/PR, Linhares/ES, Nova Iguaçu/RJ, Imbituba/SC, Passo Fundo/RS, São Gabriel/RS, Macapá/AP, entre outras.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Quem quiser participar do processo seletivo deve cadastrar currículo no site www.agibank.com.br/trabalhe-conosco. O banco não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Agibank 2023

Agibank
Vagas: 35
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 1900,00
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

13/12/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
22/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.