Mercadata lança programa para captar aposentados no RJ

Serão contratados cerca de 200 aposentados para coordenarem grupos de estagiários

Leandro Cesaroni
Publicado em 13/05/2013, às 12h27

A Mercadata Selling Institute, empresa de soluções em vendas situada no Rio de Janeiro (RJ), está lançando um programa de reinserção de aposentados no mercado de trabalho. O Sênior Consultant Club – como foi nomeado – pretende captar mais de 200 profissionais aposentados nos próximos meses.

De acordo com o sócio da Mercadata Jorge Duro, a ideia é fazer um clube socio-profissional com sede na Barra da Tijuca, que vai promover encontros todos os meses com esses profissionais aposentados ou que estão prestes a se aposentar, com palestras e workshops sobre Como Abrir o Seu Próprio Negócio e Como Se Inserir na Era Digital, entre outros.

“Após esses treinamentos, vamos selecionar alguns aposentados (expectativa de até 30) para coordenar projetos com jovens estagiários. Eles serão remunerados de acordo com o projeto, que pode ser, por exemplo, Como Realizar Capacitações Profissionais com Novas tecnologias e Como Aumentar a Produtividade nas Organizações. Pretendemos reunir a experiência do profissional maduro com a energia e a curiosidade dos jovens, trazendo benefícios para todos”, explica Jorge Duro.

A inscrição é gratuita e pode ser realizada no site www.seniorconsultantclub.com.br.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 3410-4040 ou pelo site www.mercadata.com.br.

Comentários

Mais Lidas